quinta-feira, 20 de janeiro de 2011







HOJE ESTOU FELIZ:
Broken Boys




Hoje enxerguei tudo 
Nada mais tampa minha vista 
Vi o mundo como é bonito 
Bem maior que o meu quarto 
Bem menor que o universo 
Nem sei dizer o que eu sinto 

Hoje estou Feliz 
Você está feliz?
Hoje estou Feliz 
Você está feliz?
Se não estiver venha comigo
Que te farei

Estou vivendo uma aventura 
Com a garota que conheci
Ela me fez gostar de mim mesmo
Me mostrou o que é amor 
Me mostrou o que é ódio 
Mas me mostrou quem eu sou

Hoje estou Feliz 
Você está feliz?
Hoje estou Feliz 
Você está feliz?
Se não estiver venha comigo
Que te farei

Hoje estou Feliz 
Você está feliz?
Hoje estou Feliz 
Você está feliz?
Se não estiver venha comigo
Que te farei

http://www.vagalume.com.br/broken-boys/hoje-estou-feliz.html#ixzz1Bax6HPfP

Nenhum comentário:

Postar um comentário