sexta-feira, 26 de agosto de 2011









Construirei uma cabana de salgueiro em teu portão e meu
espírito entrará em tua morada. Comporei canções de um
amor proibido e cantarei insistentemente até mesmo no
calado da noite, para que as colinas ressoem e transforme
o balbuciar do vento em um grito: teu nome!




"o amor é. Ele simplesmente É! Não podem fazê-lo desaparecer, é a razão de estarmos aqui. É o topo da vida. E, quando você chega ao topo e olha para todos lá em baixo está preso nele para sempre, pois se tentar mover-se, você cai, você cai..."




2 citações de um filme que eu amo 

3 comentários:

  1. Não digo que sei o que é o amor,
    Essa existência invisível, intangível,
    Nas palavras do sábio "indolor",
    Tal sapiência se faz impossível.

    A vida, em seu diário arrastar,
    por demais vezes cala meu ardor.
    Faz o calor de minha alma cessar,
    e jaz meu coração em torpor.

    Mas até o mais frio dos seres se rende,
    se entrega ao mais nobre sentimento,
    quando ao ver-te se faz deste, crente.

    Agora uma meta, não mais um pesar,
    Os dias passam, trazendo cada vez mais perto,
    aquela que me fez amar.

    Gustavo Meuren 26/08/11

    tava de devendo uma dessas a algum tempo, não?

    ResponderExcluir
  2. Que filme eh esse? fiquei curiosa! auhauhuhauh

    ResponderExcluir