segunda-feira, 22 de agosto de 2011

GAROTA IMPERFEITA

TEXTO QUE AMANDA FEZ  INSPIRADO EM MIM. TE ADORO SABIA FLORZINHA?


Eu sei , voces me odeiam
por que eu não sinto culpa depois de transar.
Me olham torto
pq sou de fato torta
por que não uso salto na bota
e porque não sei rezar
Voces cochicham pelas costas,pois sabem
que eu não tenho frescura
Sou santa, sou puta
e gosto de variar.
Voces não suportam o fato,
de tudo ter dado errado
e de eu não ser para casar.
Ainda me descriminam, gritam e ensinam = Deus vai te castigar.
Eu subo minha saia no alto
faço bico, mas não me permito chorar

E então,quando voces fecham a porta, abaixando a cabeça,meus queridos pais....
eu ganho a certeza de que devo continuar
O unico erro que eu cometi, foi ser um desafio,
o unico erro que voces cometeram,foi me desafiar.

2 comentários:

  1. eu tb te adoro docinho!
    na verdade eu te amo mesmo.
    ja conhecia este desenho,xDD
    acompanhou bem o texto
    =****

    ResponderExcluir
  2. eu tinha lido já, acho muito bom!!! gostei mesmo]
    BEIJOS PRAS DUAS X*****

    ResponderExcluir