sexta-feira, 20 de maio de 2011

exaaaaaausta!

                      HOJE        FUI           ASSALTADA!


SIM!      É        ISSO        MSM. to mt cansada, mas tb to uma pilha, não consigo parar nem na frente do pc, to aki postando e treinando a coreografia do niver da Luminha...


          Contando o fato: meu dia hoje estava todo programado, iria pra facul, depois compraria o leque da coreografia, almoçaria e iria pro ensaio. Mas...


          A aula acabou, enrolei um poukinho pela facul e resolvi que era hoa de sair, ia saindo quando Sheila (colega de classe) me chama: Ju! vc vai voltar não vai?
Eu: sim, vou, pq?
Ela: deixa a mochila aki então, pra não carregar peso, leva só a carteira.
Ps.: ela já sabia dos meus planos.
Gostei da idéia e acatei.
           Saí de lá e fui direto na loja pra comprar o tal leque, comprei 2 (sim eu sou exagerada), fui no restaurante perto da facul msm (nisso já deveria ser umas 12:25). Decidi que passaria por traz da facul (Sheila estava com a minha mochila lá) quase chegando vem um cara e me empurra em direção a parede, eu quase caio e quando olho o FDP tinha saído correndo com a minha carteira na mão...
fiquei na delegacia até as 16:03 fazendo RO.


Esse foi meu dia... :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário