segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais uma resposta







São essas respostas formas de fugir.
São suas perguntas formas de buscar.
São no geral essas indagações forma de se aproximar?


Do que me adianta lhe responder,
Se até eu tenho dúvidas sobre o que disse?
Se nem mesmo eu tenho, através delas,
minha descrença extinguida?


Não se trata de uma fulga do que dissestes,
mas de um desvio do que me atormenta.
Palavras de certo modo "insignificantes",
Mas de um significado doloroso a alma...





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando li o que você escreveu me emocionei verdadeiramente. Só quem sente sabe!
    É um pouco de tudo o que vc escreveu, menos se apróximar, pois esse não é o momento!! Quem sabe daqui a uns mesês,anos ou até mesmo no infinito...
    Eu gosto tanto de você
    Que até prefiro esconder
    Deixo assim ficar
    Subentendido

    Tchau tô indo já fui ;)

    ResponderExcluir