terça-feira, 24 de maio de 2011

Ter que esperar

Pois é, o anônimo voltou ao anonimato...








Nunca pensei que eu pudesse sorrir
Ao dizer um adeus pra minha sorte que estava por vir
Uma ilusão pra me transformar
Nunca achei que eu pudesse te ouvir
Dizendo um adeus pro teu sonho que estava por vir
Uma aflição ter que esperar um sonho em vão

E agora o que eu faço depois de sorrir
Com teu sonho incapaz de me ouvir
Me acorde e depois se vá
Deixa eu te reparar como uma invasão

O tempo é que vai passar
A gente só vai rodar
Na ilusão de recomeçar
Jogue tudo pro ar
Eu estou a flutuar na sua ilusão
Fácil de alcançar

Um comentário:

  1. Você não me vê, não me sente, nem me escuta, mesmo eu me escondendo dentre tudo em você, mesmo quando eu te amo sem ao menos me perceber. Eu conheço em exato o tom da tua voz, e ela canta o meu dia como a parte que faltava em mim, e logo me deito com a saudade do que nunca conheci.

    Eu te sigo em pensamento e te encontro em cada esquina da minha memória, como se fosse a cada um, todos os personagens da minha história.

    Meu coração é um navio que navega em solidão, que te vê quando todos dormem e te cobre com paixão. Meu coração, tolo coração.

    Estou entre todos ao teu redor, e você é o tudo que me rodeia. Você não me vê, mas me ilumina. Você não me sente, mas é meu guia, e eu sou tudo que em silêncio te admira.

    O tempo é que vai passar
    A gente só vai rodar
    Na ilusão de recomeçar

    Até um dia, meu melhor amor.

    ResponderExcluir