quarta-feira, 25 de maio de 2011

o que dizer?

Tenho medo de perguntar quem és,
podes ser qual quer um,
nunca mostrastes (ou eu com minha perspicácia nunca observei) seus sentimentos,
não sei nem de onde és,
nada sei de você e pareces saber tanto de mim.
só me pergunto quem deveis ser...



Quem é esse rapaz que tanto androginiza,
Que tanto me convida pra carnavalizar.
Que tanto se requebra no céu de um salto alto, que usa anéis e plumas a lantejoulizar?
Que acena e manda beijos pra todos seu amores, que vive sempre à cores a escandalizar?

A minha mãe falou que é um tipo perigoso que vive sorridente fazendo quá quá quá
O meu pai me contou que um dia viu um cara num cabaré da Zona dançando Cha Cha Cha

Quem é esse rapaz que tanto androginiza, que tudo anarquiza pra dissocializar?
Com mil e um viados puxando o seu foguete que lembra um sorvete pra refrescalizar
Cuidado aí vem ele, é um circo é um cometa
Abana, abana, abana que é papai noel

A minha mãe falou que é um tipo perigoso que vive sorridente fazendo quá quá quá
O meu pai me contou que um dia viu um cara num cabaré da Zona dançando Cha Cha Cha

Eu pensei que todo mundo fosse filho de papai noel

5 comentários:

  1. ao anônimo.

    Não creio saber quem sois,
    Talvez nem tanto quisera.
    Pois provável que tu, o real querer, nunca tivera
    imaginando sempre que poderá falar depois.

    Sabeis que tua sina em nada me comove,
    Visto que, por ela, me faz apavorar.
    Pareceis que se reveste pelo manto da psicose
    e assim, parece mais um caçador, à sua presa espreitar.

    Meus sentimentos por tí, nada mudaram
    continuas somente um covarde,
    que com palavras bonitas busca fazer alarde.

    Mas saiba que se um dia sua psicose ganhar,
    e mal à minha amada, ao menos pensar,
    sabeis muito bem com quem irá lidar.

    ResponderExcluir
  2. UI QUE MEDA!
    Agora mesmo é que eu não me revelo!
    Só praticamente um mocinho em meio a um golias!
    héhéhé...
    Mas eu vejo com nitidez que eu tenho um papel importante nesse cenário.
    Eu sou real é não tenho problemas na mente só falo o que eu sinto!
    Estou esperando o meu momento chegar.
    Estou esperando o filme começar.
    Estou esperando uma revelação.
    Estou esperando alguem para me incluir.

    Porque agora só vejo meus sonhos, em tudo que toco, sinto a mão fria deles, em tudo que amo.
    Frio como algum magnífico horizonte...
    Fora do meu alcance mas sempre a minha vista.

    ResponderExcluir
  3. E,juh.
    Não sou aquele que sabe, mas aquele que busca.

    ResponderExcluir
  4. Rei, Dama, Valete e Joker
    Assim como num jogo, cada um exerce sua função
    Anônimo, você realmente a quer?
    Creio que você terá um trabalhão!

    Você, que não mostra as caras
    Não passa de um bobo da corte
    Que crédito com a Dama terás
    Se não possuir nenhum elegante porte?

    Não sabes pela dificuldade que um Rei passa para construir e manter um império
    Você, que vive de palhaçada
    Não entenderia algo tão sério!

    Sou o Valete, aquele que os protege
    Se no meio deles quiser se meter
    Comigo você vai se ver!

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe mas eu NÃO gosto de Baralho!
    Se fosse xadrez eu seria a "Rainha" pela liberdade que ela possui para efetuar os seus movimentos em todos os sentidos sem qualquer obstrução.(Nas eu queria mesmo era ser o tabuleiro!)

    Desculpe o Auê
    Eu não queria magoar você
    Foi ciúme sim
    Fiz greve de fome
    Guerrilhas, motins
    Perdi a cabeça
    Esqueça!
    Ai! Ai! Ai! Ai!
    Oh! No!...
    Rita Lee

    ResponderExcluir