quarta-feira, 4 de maio de 2011

Hoje vou substituir a música por um poema...






O Fantasma da solidão


Por mais que procure,
por mais que pense ter encontrado,
por mais que me sinta encaixada na sociedade,
as vezes a solidão retorna.

Um sentimento de vazio me toma,
Uma vontade de chorar me assombra...

Nesses dia o melhor que faço é me afastar...
pois os que estiverem por perto vão me machucar,
os que estiverem longe me assustar,
e os que não estiverem, me aterrorizar.

Por isso me escondo, fujo, isolo.
Por isso me torno um fantasma na sociedade...
Nesses dias sou um fantasma.



3 comentários:

  1. É EU ME SINTO ASSIM TAMBÉM!!
    Queria ser tudo o que te completa,
    O que te faz falta,
    O que te faz sentir viva.

    Queria ter tudo que você precisa,
    Tudo o que você deseja,
    Tudo o que você sonha.
    Agora já são 2h 030mim e o meu vazio so almentou... Olho para o céu e vejo as nuvens dançando e a chuva cai ouço as gotas caindo por sobre as folhas. Sinto que na minha vida nada nem ninguem é real... Sinto que NEM EU SOU...

    ResponderExcluir