sexta-feira, 6 de maio de 2011

Resposta ao anônimo do último post.





O que é o real além de algo que a mente impõe?
O que é o vazio se não um estado de espírito?
O que é o sonho afora o que se quer?
Ou o desejo se não o que se espera?

As vezes a solidão que assola serve pra trazer dor,
mas o que se deve tirar dessa dor é a vontade de crescer,
vontade de mudar as coisas,
ou simplesmente a determinação de não aceitar.


Aprendi com a vida que não temos NUNCA tudo o que precisamos,
que jamais estaremos totalmente completos,
e que algo sempre nos fará falta.
Mas nem por isso devemos deixar de nos sentir vivos.


Porque a realidade é algo além do que se pode acreditar...
É algo que se deve simplesmente aceitar ou não.



Um comentário:

  1. Muitas perguntas
    Que afundas de respostas
    Não afastam minhas dúvidas
    Me afogo longe de mim.

    Nunca mais eu vou dizer que essa vida me aborrece!

    ResponderExcluir