quinta-feira, 26 de maio de 2011

pois é...

Saiste mais uma vez do completo anonimato, mas devo usar de minha sinceridade, não me agradou a forma abusada com que respondeste ao gu. :/




SONHOS DE UMA FLAUTA                    
Nem toda palavra é
Aquilo que o dicionário diz
Nem todo pedaço de pedra
Se parece com tijolo ou com pedra de giz

Avião parece passarinho
Que não sabe bater asa
Passarinho voando longe
Parece borboleta que fugiu de casa

Borboleta parece flor
Que o vento tirou pra dançar
Flor parece a gente
Pois somos semente do que ainda virá

A gente parece formiga
Lá de cima do avião
O céu parece um chão de areia
Parece descanso pra minha oração

A nuvem parece fumaça
Tem gente que acha que ela é algodão
Algodão as vezes é doce
Mas as vezes é doce não

Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah e o mundo é perfeito
Hum e o mundo é perfeito
E o mundo é perfeito

Eu não pareco meu pai
Nem pareco com meu irmão
Sei que toda mãe é santa
Mas a incerteza traz inspiração

Tem beijo que parece mordida
Tem mordida que parece carinho
Tem carinho que parece briga
Tem briga que aparece pra trazer sorriso

Tem sorriso que parece choro
Tem choro que é por alegria
Tem dia que parece noite
E a tristeza parece poesia

Tem motivo pra viver de novo
Tem o novo que quer ter motivo
Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas
É querer saber demais
Querer saber demais

Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Mas o sonho
Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah e o mundo é perfeito
Mas o mundo é perfeito
O mundo é perfeito..

8 comentários:

  1. Ok,me desculpe sinceramente "Gu", me desculpe de coração,o meu coração bobo e tolo, podes ficar em paz que nem mas uma palavra sairá desse anônimo denominado corvade!
    E enfim eu morri, morri no abraço que não dei, na palavra amiga que não falei, no beijo esperado que não provei. Morri como flores no inverno, e assim nasceu um alguém que não agrada ninguém, só o ego infinito em mim.
    Matei as flores e as cartas, matei quem eu cativei, matei os sonhos e tudo que foi belo, fiz isso para evitar a dor, fiz para ser forte, mas quem disse que força é sinal de felicidade? Eu matei quem fui e quem amei, agora eu sou o tudo de nada, o que não agrada. Sou parte da estrada sem fim, sem final feliz. Sou um monte de roxas que ainda chora, sou o silêncio das notas que cessaram em luto do que fui um dia.
    Amor platônico. Talvez esse seja o nome para o que estou sentindo. Impossível, mas amor.
    Acho que a culpa é desse teu sorriso juh, NOSSA, que sorriso lindo. Na verdade tudo em você é lindo. Mas eu sei que tudo passa.
    Mas eu sei que tudo volta para seu lugar! Pois Maio já está no final...
    "É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."

    AGORA SIM EU SOU UM COVARDE!
    L.L

    ResponderExcluir
  2. "fiz para ser forte, mas quem disse que força é sinal de felicidade?"

    aquele que foge da dor é forte? que finge não existir e ser somente uma sombra que atormenta os outros somente para não correr riscos é forte?

    nada mais é que um fraco! que tenta fazer-se de vítima pra se por na posição do cavalheiro que observa de longe a princesa da torre.

    mas, adivinha só!? a princesa não estava no alto de uma torre trancafiada! ela estava ao seu lado o tempo todo.

    o "amor impossível" destes cavalheiros fazia com que eles ansiassem de tal forma pela amada que qualquer chance que tivessem, ultrapassariam qualquer barreira.

    e mesmo ela do seu lado o tempo todo, você nunca fez nada! nunca se opôs a mim, nunca tentou uma conversa mais sincera... não venha falar pra mim de força. Você claramente não sabe nada sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Carvel, caracas eu não te entendo mesmo!
    Eu estou dizendo que desisti, sou fraco mesmo admito, poxa! Não estou querendo posar de coitadinho nem nada. Não quero que tenham pena de mim. Eu queria tirar forças para dizer a ela: Construirei uma cabana de salgueiro em teu portão e meu espírito entrará em tua morada. Comporei canções de um amor proibido e cantarei insistentemente até mesmo no calado da noite, para que as colinas ressoem e transforme o balbuciar do vento em um grito: Teu nome!
    Mas eu NÃO CONSIGO NÃO TENHO CHANCES COM ELA.(Estou chorando ao escrever isso, estou afirmando que sou um covarde e um fraco!)
    VC TEM SORTE DE ESTÁ PERTO DELA!
    VC TEM SORTE DELA SER SUA NAMORADA!
    Então meu, aproveita a tua sorte, e para de jogar na minha cara que sou fraco e covarde, pois isso eu sei,eu sei... EU SEI!

    ResponderExcluir
  4. "Deixo assim ficar subentendido"
    Pra que saber quem eu sou,se nada adiantaria?
    Assunto de menina? Hum pode até ser.(Mas conheço essa citação de "William Shakespeare" de um livro Anthony e Cleopatra.)
    "Minha generosidade é tão ilimitada quando o mar. meu amor é tão profundo;quanto mais eu te dou,mais eu tenho,para ambos é inifinito." ;)
    E,por fim, de nada adiantaria!
    Tchau tô indo já fui!

    ResponderExcluir
  5. sério... até o blog que você tirou essas citações a gente já descobriu. INCLUINDO OS ERROS GRAMATICAIS!existe a curiosidade em saber quem você é.
    Você já disse que não é aquele que sabe, é aquele que busca. só te digo que está perdendo a chance de uma grande amizade.
    sei que pode parecer doído e um tanto quanto sádico da minha parte, mas você realmente prefere não ser parte alguma da felicidade daquela que admira? assim você perde a chance de conhecer uma pessoa e tanto.

    ResponderExcluir
  6. gostaria pelo menos que vc se revelasse...
    eu poderia nem ter respondido ao seus posts, desde o início, mas tive medo que conhecer você e com isso te magoar (sim, eu sou babaca a esse ponto, sentimental ao nível de não querer entristecer ou decepcionar os que me cercam), mas hoje vejo que acabei magoando. peço que me desculpe, e se possivel for me diga quem foi a alma que me rodeia e que foi (sem minha itenção) magoada... me responda por email se não quier que os outros vejam, se assim quiser a ninguém direi quem és.

    ResponderExcluir
  7. Pra ser sincero
    Não espero de você
    Mais do que educação
    Beijo sem paixão
    Crime sem castigo
    Aperto de mãos
    Apenas bons amigos...
    Pra ser sincero
    Não espero que você
    Minta!
    Não se sinta capaz
    De enganar
    Quem não engana
    A si mesmo...
    Nós dois temos
    Os mesmos defeitos
    Sabemos tudo
    A nosso respeito
    Somos suspeitos
    De um crime perfeito
    Mas crimes perfeitos
    Não deixam suspeitos...
    Pra ser sincero
    Não espero que você
    Me perdoe
    Por ter perdido a calma
    Por ter vendido a alma
    Ao diabo...
    Um dia desse
    Num desses
    Encontros casuais
    Talvez a gente
    Se encontre
    Talvez a gente
    Encontre explicação...
    Talvez eu diga:
    -Minha amiga
    Pra ser sincero
    Prazer em vê-la!
    Até mais!...
    Nós dois temos
    Os mesmos defeitos
    Sabemos tudo
    A nosso respeito
    Somos suspeitos
    De um crime perfeito
    Mas crimes perfeitos
    Nunca deixam suspeitos...
    (Engenheiros do Hawaii)

    ResponderExcluir